segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Vâmos Comentar Pessoal!!!!

Hoje um post bem legal, com coisas interessantes. O que não dá para saber é sobre os links que coloquei com os emoctios e o programa win rar, sem esquecer dos toques que coloquei disponiveis pra baixarem pelo celular.
Bom, é o seguinte, tenho um monte de toques para celular, para ser colocados atraves de cabo de dados, pois bem, tenho mais toques em MIDIS, e alguns em MMF, pois quem quiser é só pedir que colocarei, tambem tenho alguns endereços onde podem ser baixados pela net, com preços menores, é só comentarem e deixar o seu recado, valeu pessoal e até mais.

Nicks - Para colocarem no MSN MESSENGER

1. Talvez um dia notes, o tanto que te amei, talvez até descubras as lágrimas que por ti chorei.
2. Saudade é semente que se planta no adeus e que só morrerá quando os teus lábios tocarem nos meus.
3. Os teus lábios são castelos, castelos dos meus desejos, quem me dera conquistá-los numa batalha de beijos.
4. Há 3 coisas que eu adoro: flores. o verão e tu ... flores por 1 dia, o verão por 3 meses e tu...tu para sempre.
5. O maior desgosto dum jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira!
6. Os Homens mentiam menos, se as mulheres não perguntassem tanto!
7. Os melhores guarda-redes são as mulheres, deixam entrar tudo menos as bolas.
8. Nova definição de Mulher: Motor de vassoura!
9. As mulheres são comos os pára-quedas, se não se abrirem não servem para nada!
10. Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois amo-te muito mais do que para além do amor.

(Caso tenha algum interessante e queira que seja visto aqui no blog, bota um comentario que posto).

Link com nomes curiosos no brasil (nomes engraçados retirados dos cartorios em todo o Brasil)

http://www.osnomes.hpg.ig.com.br/nomescuriosos.htm

2º Link com um bocado de emoctions

http://www.megaupload.com/?d=BIWTV3MU

Valeu Pessoal, por hoje é só, e comentem!!!!

Nenhum comentário: