terça-feira, fevereiro 07, 2006

Midis pra celular e Emoctions para MSN Messenger

Hoje vou postar coisas muito legais, para todo mundo que gosta de celular, são MIDIS pra celular, muito legal, são algumas que encontrei na internet e vou disponibilizar pra vocês.
É muito simples baixar, basta você acessar o Bronser (internet) do seu celular, colocando o link, eu já preparei todos, alguns podem não funcionar, pois o dono do link pode ter tirado, caso alguém tenha problema, escreva nos comentarios, dizendo que o link não deu certo, para eu poder comunicar ao dono. Abaixo irei colocar os links e explicando como baixar.

Instruções

Baixando um MIDI: Acesse no browser do seu celular o endereço http://gprscelular.to.md/???.mid, onde ??? deverá ser substituído pelo código do toque de sua preferência. Exemplo: Para baixar o hino do flamengo acesse http://gprscelular.to.md/c06.mid

Post Forró

Banda Calypso Amor de rapariga f01
Banda Calypso Deusa da Paixão f02
Banda Calypso Solidão f03
Boka Louca Shortinho saint tropez f14
Fala mansa Avisa f04
Fala mansa Confidências f05
Fala mansa Forró de Tóquio f06
Fala mansa No balanço do busão f07
Fala mansa Rindo a toa f08
Fala mansa Solução f09
Fala mansa Xote dos milagres f10
Maurícinho Saborear f11
Mastruz com Leite Milonga do sertão f12
Rastapé Colo de menina f13

Bom os nº em Vermelhos são os códigos, fazendo como está dito acima dá certo, a cobrança é de como se fosse mandar uma mensagem (assim diz o dono dos links) ou cobrança de uma chamada da internet. Aproveitem e baixem no celular de vocês. Logo colocarei mais.


Desponibilizarei agora uns emoctions para MSN MESSENGER.

Pessoal, tenho ao todo 148 emoctions, dividirei em três partes, cada uma com 48. Assim que atualizar o Blog, colocarei os outros. Aproveitem, pois estão muito legal, são muito legais.
Para baixar em seu computador click no link abaixo, irá abrir uma janela intitulada MEGAUPLOAD. Assim que abrir a tela, aparecerá uma contagem regressiva, de uns 45 segundos, quando estiver perto de 10 segundos, aparecerá uma janela por cima da contagem, é só clicar em feixar a janelina e baixar tranquilamente o download.
OBS: Os arquivos se encontram dentro de um arquivo .rar. É preciso ter o WINRAR para extrair os arquivos, pois assim eles são organizados melhor, para baixar esse programa, colocarei um link para baixá-lo. Valew!!!
Link dos Smiles para MSN
Link do programa WINRAR
Lembrando: deixem comentarios, pois só assim, poderei continuar com esse blog, e deixem o nome de vocês, para podermos saber quem são as pessoas que acessam o blog, e não deixem de tar suas opiniões. Aproveitem!!!

Nenhum comentário: