terça-feira, fevereiro 14, 2006

Blog com Cara Nova

E festejando mais nicks com frases para serem colocadas no MSN MESSENGER!!!

11. Alguns homens amam tanto as suas mulheres, que para não as gastarem, preferem usar a dos outros.
12. O vosso cu é como o sol. Quando nasce, é para todos!
13. Nenhuma situação é tão complicada, que uma mulher não possa piorar!
14. Como se tornar uma esposa melhor? Tentando não fazer do marido um esposo melhor.
15. No outro dia, uma rapariga telefonou-me e disse... "Queres vir cá a casa? Não está cá ninguém." Eu fui lá a casa. Não estava ninguém!
16. Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... e não aos gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia...
17. A mulher olha-se no espelho e diz ao marido: Estou tão feia, gorda e acabada! Preciso de um elogio... E o marido responde: - A tua visão está óptima!
18. A falta de sexo provoca amnésia e outras coisas que agora não me lembro.
19. Se fomos criados para brincar com os objectos e amar as pessoas, porque è que amamos os objectos e brincamos com as pessoas?
20. Se os Homens são todos Iguais, porque è que as Mulheres escolhem tanto?

E aí legal os nicks???? Comentem e dêem suas opiniões!!!

'Estadisticas
Oposiciones Masters