sábado, fevereiro 04, 2006

Saia Rodada em Alagoa Grande


Pessoal, amanhã (domingo 05/02) uma grande festa esperada por todos na cidade, é a super banda Saia Rodada, com seu forró de duplo sentido que vem contagiando a todos, com seu ritmo alucinante, voces não podem perder.
A irreverência é a principal marca da banda. Com quatro vocalistas trás em seu repertório todos os estilos e faz assim o seu forrozão. Porém, é o forró de duplo sentido que o revelou e aqui não poderia ser diferente, e suas principais músicas como: "Bichicha Cheia de Besteira" e "Coelhinho" estão bem representadas. A banda tem cinco anos de carreira, e já é sucesso comprovado, nestes festejos juninos foi uma das bandas que mais se apresentou e também sendo uma boa atração por onde passou.
Por Isso e muitas coisas legais é que só fala nessa festa em Alagoa Grande, muito mais do que a Festa da Padroeira, onde foi uma decepção a festa em si.
Outra coisa legal que quero postar aqui, é sobre a Feijoada Dancante que todos os anos é tradição na nossa cidade, pode-se dizer que a salvação deste ano da festa, onde teve boas atrações com bandas da cidade e uma banda de João Pessoa A7.
Pessoal aqui me despeço de voces e peço que voces comentem no blog, pois só assim ele poderá continuar, com muitas coisas legais, onde no proximo post irei colocar ums musicas para poderem baixar no celular, do tipo MIDI, são algumas musicas que encontrei na internet, são midis de forró, vale apena conferir, se possivel, tendo uns bons comentarios, segunda feria atualizo o BLOG, e sendo assim, comentando, podem pedir coisas legais para serem postado aki no blog.
Valeu Galera, até mais, e boa festa em SAIA RODADA.
OBS: Para comentar é so clicar em coments e escolher usuario anônimo, digitar e clicar ok, para seu comentario valer. é isso aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

A festa da padroeira foi otima em todos os sentidos nao teve o q reclamar so pq nao teve banda? Mas mesmo assim foi otimo. Me diverti bastante, qm faz a festa eh vc. Então nao tenho o q reclamar da Festa da Padroeira.

Ate mais!!!!
Felipe Artur

Anônimo disse...

Eu gostei da festa, apesar de não ter bandas de nomes...
Não tenho do que reclamar me diverti muito, dançei muito...
Eu e meus amigos fizemos a nossa festa!!!!!!!!!!!!!!
Acho que muita gente adorou?!
Voce não?!!!!!!!!!!