quinta-feira, abril 19, 2007

Win-Avi Video Converter + Serial






Ja havia falado numa versão anterior desse programa, mas dessa vez fiquei de queixo caido, sempre dava a maior nota (10) ao total video converter, pois o mesmo converte de tudo, mas nesses ultimos dias tenho testato o WinAvi, e o seu resultado foi espetacular nessa versão, podem baixar, ele converte o seus filmes em rmvb com muito praticidade e rapidez, deixando ainda um tamanho menor que 700m, e com boa qualidade, baixe já.













GOM Media Player, da Gretech, é uma excelente opção, principalmente para quem usa o Windows Vista e encontra dificuldades em utilizar um player alternativo sem conflitos ou arquivos maliciosos que acompanham a maioria dos disponíveis na internet. Ele já traz embutido os codecs necessários para os formatos mais populares de áudio e vídeo.AVI, DAT, MPEG, DivX, XviD, WMV, ASF, ASX, FLV1, AC3, OGG, MP3, MP4, H263 e muitos outros formatos, estão prontos para a execução assim que o programa é instalado.Caso ele não consiga decodificar algum vídeo ou áudio, encaminha você para um site com o respectivo codec. Com o GOM é possível tocar os vídeos que você está baixando, ideal para um "preview" do conteúdo, mesmo que ainda estejam incompletos.O GOM também suporta legendas nos formatos SMI, SRT, RT, SUB (com IDX), além de tocar áudio 5.1. Você pode ainda personalizar com os Skins disponíveis no site para mudar o visual do programa.Totalmente gratuito e limpo. Livre de vírus, spywares, banners publicitários e outras pragas. Testado e aprovado pelo meu XP velho de guerra!




Com o Solid Converter PDF você pode passar um documento PDF para Word e vice-versa. Ainda serve nos aplicativos Excel e Power Point. Na prática, com esse programa você está livre da necessidade de possuir Adobe Acrobat.Além de funcionar integrado com o Office (inclusive a versão 2007), é possível também acessar o Solid Converter PDF clicando com o botão direito do mouse sobre arquivos PDF no Windows Explorer ou então pelo caminho no Menu Iniciar do Windows.Como funcionalidade pouca é bobagem, ele também funciona integrado ao Internet Explorer. Para essa função, caso não seja exibido na primeira execução do navegador, basta liberar o ícone na Barra de Ferramentas do IE.

Alguns dos outros recursos do Solid Converter PDF:

- Recupera imagens vetoriais e bitmaps.
- Converte documentos PDF inteiros ou apenas as páginas selecionadas.
- Procura as fontes utilizadas no documento PDF nas fontes disponíveis no Windows.
- Permite extrair todas as imagens vetoriais e bitmaps de um documento PDF.
- Cria documentos PDF a partir do Microsoft Word.
- Suporta comandos de linha para processamento em lote.
- Compatível com Windows XP, 2000 e 2003.
- Compatível com Microsoft Word 97, 2000, XP, 2003 e 2007.
- Menu e funções em Português.
Aproveite para baixar a versão Solid Converter PDF 3.1 Pro. Antes da instalação, leia as instruções contidas na pasta para evitar dúvidas desnecessárias e aproveite!

Nenhum comentário: