sexta-feira, abril 27, 2007

Super Programas

O Movavi VideoSuite é um pacote para edição de arquivos vídeo que oferece opções como salvar DVDs para o iPod ou PSP, converter vídeos para que possam ser enviados por email ou compartilhados pelo YouTube, aprimorar a qualidade e adicionar efeitos a vídeos, selecionar trechos, dividir e controlar a duração, copiar e criar backups de DVDs e gravar.Converta video/DVD, video/DVD Ipod, editar seus videos, dividir ou juntar, criar CD/DVD tudo isso em um só software.
Estilo: Edição de Vídeo
Fabricante: Movani
Tamanho: 28.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Movavi VideoSuite

=================================+++===============================
Faça a caricatura dos amigos facilmente usando as fotos que você possui!!!
Estilo: Caricaturas
Fabricante: Carnival Software
Tamanho: 3.90 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Faça Caricaturas

=================================+++===============================

Espie todas as atividades feitas por outros operadores no seu computador.O programa é capaz de registrar tudo o que foi digitado, aberto ou websites visitados com facilidade.Ele cria um relatório com plenos detalhes de cada informação que você deseja saber sobre o que fizeram no seu PC.
Estilo: Segurança
Fabricante: Golden Eye Inc
Tamanho: 1.43 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Golden Eye

===============================+++=================================

O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista. Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI). Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização. Esta versão possui suporte para o idioma Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Estilo: Gravação
Fabricante: Alcohol-Soft
Tamanho: 7.05 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem

Alcohol 120%

====================================+++============================

Windows Vista é o novo sistema operacional para os usuários domesticos e os profissionais igualmente. Windows Vista traz a claridade a seu mundo, assim que você pode mais com segurança e fàcilmente realizar tarefas diárias e para encontrar imediatamente o que você quer em seu PC.O Vista Manager é uma ferramenta poderosa para tweak e optimização do seu Windows Vista, ele empacota mais de 30 utilidades diferentes em uma e ajuda a seu sistema a ficar mais rápido e mais estável, seguro e pessoal!
Estilo: Utilitário
Fabricante: Yamicsoft Software
Tamanho: 4.88 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Vista Manager

=========================+++=======================================
Uma ferramenta detalhada que o forneça com um registro permanente da informação como o espaço de memória, o uso do disco rígido, a data, o tempo, o nome do usuário, etc. sobre todos os computadores que funcionam em sua rede.
Estilo: Frescura
Fabricante: Efsoftware
Tamanho: 1.13Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EF System Monitor

===============================+++=================================

O HDClone Professional Edition permite que o usuário mova o conteúdo de seu disco para um outro maior. O programa se instala em um disquete ou CD de boot e inclui seu próprio sistema operacional, deste modo ele roda totalmente independente do Windows.Depois que o programa criar o disquete ou CD de boot o usuário pode usá-lo para copiar o conteúdo do drive para seu novo drive. Possui suporte a drives IDE, ATA e SATA e pode copiar dados numa velocidade de 300MB/min. O programa não oferece suporte a mouse e teclado USB, portando será necessário que o usuário tenha esses dispositivos com interface PS2 e MINI-DIN, respectivamente.
Estilo: Backup
Fabricante: Miray
Tamanho: 4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

HD Cloner Professional

Nenhum comentário: