segunda-feira, maio 26, 2008

Picture Collage Maker v1.8.5.1133 + Chave de registro


Photo Collage Maker é um programa bastante versátil para você utilizar com suas fotos e deixá-las prontas para adicionar ao seu álbum de fotografias digital, seja ele um programa específico ou um site como Flickr e Orkut.

Dessa forma, através de ferramentas especializadas para esse fim, você vai poder criar montagens dos mais variados tipos aproveitando uma ampla diversidade de bordas, figurinhas, fundos, molduras, efeitos e os textos que você mesmo adicionar.

Partindo de uma interface que pode parecer não ser tão simples, mas que acaba se mostrando bastante fácil de usar, o programa permite a criação de quadros de todos os estilos e para todas as ocasiões.

Por isso, você vai poder criar montagens comemorativas para presentear alguém especial ou mesmo algumas mais casuais, para guardar de lembrança ou fazer uma brincadeira com os amigos.

Como usar?

Logo ao iniciar o programa, você será requisitado a fornecer a chave de registro, mas, no caso de apenas desejar testar a sua versão limitada, basta prosseguir clicando em "Continue".

Depois disso, para começar a sua criação, você deve ir ao painel chamado "Start Painel" e clicar em "New Project", para definir o tamanho e a orientação da página que deseja criar.

Passada essa fase, você já pode começar a iniciar suas fotos individualmente, com a possibilidade de redimensioná-las, cortá-las, alterar cores e efetuar outras edições simples. Você vai poder até aplicar alguns efeitos simples como sépia, branco e preto, mosaico, foto antiga ou posterizar.

Assim, basta adicionar textos, fundos e texturas diferentes navegando pelos diversos menus do programa, os quais se alternam entre os painéis "Image" e "Collage Properties" e entre os menus principais do programa.

Ao final, você poderá salvar a sua criação no formato próprio do programa APS, ou então aproveitar alguns dos formatos de imagens mais populares na área gráfica, incluindo JPG, BMP, GIF, PNG e TIF.

EasyShare RapidShare

Nenhum comentário: