quarta-feira, agosto 08, 2007

McAfee Rootkit Detective v. 1.0


O Programa foi desenvolvido para atender às necessidades de pequenas empresas e usuários domésticos. O aplicativo varre o HD para encontrar e destruir códigos maliciosos ocultos no PC.
No ano passado, a empresa de segurança registrou 3.284 rootkits e, no primeiro semestre deste ano, encontrou 7.325 tipos destes códigos maliciosos.
Apesar de muitos desenvolvedores de softwares de segurança embutirem mecanismos para a detecção deles, a melhor solução ainda é o uso de programas específicos para tratar esse tipo de infecção, como o McAfee Rootkit Detective.
Seguindo a mesma linha dos produtos da McAfee, o software apresenta um consumo moderado dos recursos do sistema e execução estável. A interface é intuitiva e simples de ser utilizada, exigindo apenas que se conheça alguns termos da informática.Se o seu computador está com comportamento anormal e os métodos tradicionais não estão solucionando isso, baixe já o McAfee Rootkit Detective, um verdadeiro detetive pessoal para encontrar e acabar com os rootkits.

Tam.: 1.4MB - Freeware
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare


Download Easyshare

Nenhum comentário: