segunda-feira, julho 30, 2007

MemoriesOnTv v3.0+keigen 100% funcional


MemoriesOnTV é um aplicativo original que lhe ajuda a organizar sua coleção de fotos digitais de forma ótima, e compartilhá-las com seus amigos e familiares da forma mais tranqüila possível: na sua própria televisão.

Com poucos cliques você poderá criar um álbum de fotos totalmente personalizado e gravá-lo em um CD, que pode rodar no seu DVD com música de fundo e uma grande variedade de efeitos de transição.

Incorpora uma interface muito intuitiva e fácil de usar, com suporte para a função drag-and-drop. Você só precisa selecionar as imagens que quiser incluir no álbum, a música (em MP3) que quiser como fundo e um projeto de design. O programa incorpora alguns já prontos para usar, mas também lhe permite criar um.

Uma vez acabado o seu álbum, você poderá gravá-lo através do próprio MemoriesOnTV com seu utilitário de gravação integrado, que gera um arquivo CUE e no qual você pode selecionar seu sistema de vídeo (PAL ou NTSC), o gravador e a velocidade, embora se você preferir poderá gerar também apresentações em formato Flash, mais apropriadas para mandar pela Internet.

Definitivamente, a forma mais simples e divertida de classificar e aproveitar a sua coleção de fotos digitais.

• Melhoras:
Permite gerar as apresentações em formato Flash, foi redesenhada a interface para tornar seu uso mais simples, e foram acrescentadas novas opções para fazer as apresentações mais vistosas/>

SENHA: digratiseaqui

Nenhum comentário: