quinta-feira, janeiro 18, 2007

Super Programas

O McFunSoft DVD Creator permite gravar MPEG, AVI e outros arquivos de video diretamente em VCD e DVD, você pode adicionar arquivos de vídeo de formatos diferentes como AVI, MPEG, WMV e grava-los sem a necessidade de converter nada.

Download: http://depositfiles.com/files/529606 (10 MB)
====================================+++++==========================

Ulead GIF Animator 5

download
Pass: Citysmile.ru

====================================+++++==========================

Roxio DVDit Pro HD v6.3 - CYGiSO

O DVDit! é o primeiro software projetado para permitir que qualquer pessoa crie os DVDs usando um PC com Windows. O DVDit! facilita a criação de apresentações de DVD:

part1
part2

====================================+++++==========================

FantaMorph Deluxe Edition v3.7.1

O Abrosoft FantaMorph cria efeitos de morph (transição) e warp (distorção) em fotos e outras imagens. Os filmes criados podem ser exportados para AVI, GIF Animada, SWF, HTML, screensaver (protetor de tela) ou EXE (para serem instalados em um computador sem requerer qualquer outro programa para visualização). Permite importar imagens nos formatos BMP, JPEG, TIFF, PNG, TGA, PCX, GIF, WMF e EMF. Utiliza-se da aceleração de hardware para atingir centenas de quadros por segundo (FPS). A alta velocidade permite reproduzir os efeitos finais em tempo real, sem a necessidade de exportar para um arquivo. É possível fazer um morph com mais de duas imagens em apenas um único projeto, e utilizar uma ferramenta que facilita a criação de filmes longos a partir de múltiplas imagens. Esta versão Deluxe permite também: Extrair o rosto de uma pessoa em uma imagem; Detectar as feições faciais automaticamente (olhos, nariz, boca, etc) e marcar com pontos as posições correspondentes; Misturar vários rostos reais para criar um rosto virtual.

http://depositfiles.com/files/534764

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Me interessei pelo Roxio DVDit Pro HD v6.3 - C e consegui efetuar o download no Rapidshare. Porem nao entendi o conteudo...o arquivo .rar possui o arquivo .bin, e como faço para instalá-lo num sistema WinXP ?