terça-feira, novembro 28, 2006

Fale de Graça com o novo serviço VOIP: SGOOPE


Dos serviços existentes na internet sobre VOIP, esse merece destaque: SGOOPE!
Com ele você pode falar de Sgoope para Sgoope, de Sgoope para telefone fixo ou celular, de Sgoope para Skype (esse último não testei, mas parece que só funciona para quem tem o Skype instalado antes de instalar o Sgoope).
A grande vantagem do serviço é a forma de você GANHAR CRÉDITOS PARA AS LIGAÇÕES. Quanto mais você usa o sistema na forma Sgoope Para Sgoope, ou Sgoope Para Skype, vai acumulando créditos gratuitos para utilizar o programa podendo ligar para telefones fixos ou celulares, tanto em DDD quanto em DDI.
Baixe o programa, instale, crie a sua conta de usuário, ative a inscrição indo ao seu email informado e clicando no link de ativação, insira os amigos na sua lista de contatos e vá usando o programa. Quanto mais usar, mais créditos ganha e acumula para fazer as suas ligações via Sgoope para telefones convencionais.
O formato para ligações telefônicas DDD usado pelo Sgoope é: 00+55+Cód. de Área+Número do telefone. Por exemplo, ligando para o número 2345-6789 no Rio de Janeiro, ficaria no formato: 00552123456789Obs: Caso queira adicionar o Oxelfer na sua lista do Sgoope, basta pesquisar o usuário oxelfer e inserir em sua lista de contatos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Galera, já testei vários voip e nenhum é tão fácil e simples como o sgoope, é só a galera se mobilizar e add uns aos outros e frequentemente ir se conectando pra ganhar os créditos, já ganhei 17 min só de dois contatos aceitarem me add. quem quiser me add meu usuário sgoope é mestremagu

Anônimo disse...

Add ai riverlan