terça-feira, agosto 08, 2006

Softwares que não podem faltar

Sabe aquela ferramenta que mais parece um canivete suíço, tantas são as opções que oferece em apenas um item? Pois bem, o VIDEOzilla é uma ferramenta completa de conversão de ficheiros de vídeo tais como AVI, MPEG, RM, MOV, ASF, WMV, SWF ou FLV. As opções podem ser configuradas para pontos de início e fim; tamanho e comprimento; qualidade visual e sonora; muitos codecs estão disponíveis. Videozilla também extrai áudio de vídeos salvando nos formatos MP3 e WAV.
A facilidade do programa é impressionante: apenas dê um clique com o botão direito no Windows Explorer e clique na opção de converter no menu que é exibido. VIDEOzilla converte imediatamente o arquivo para outro formato de vídeo ou extrai apenas o áudio.
*Antes que me solicitem o serial ou outro tipo de arquivo: basta descompactar o arquivo e instalar. Essa versão 2.3, oferecida com duas opções de links pelo Blog, é a Retail (Completa Comercial).
Quer mais detalhes? Visite o site do desenvolvedor: VIDEOzilla




===================================================================
WebcamXP é um software com praticamente tudo o que você precisa para ficar de bem com sua webcam e explorar ao máximo os recursos de transmissão dela via internet.Ele permite a você realizar o streaming / upload das imagens que você capturou via HTTP ou FTP (broadcasting), captura vídeos com áudio, possui o recurso de motion detect (Permite a você registrar imagens , quando ocorrer movimentação em frente a sua câmera. Recurso útil para funções de monitoramento de segurança), possui chat integrado, possui recursos de administração, restrição de IP´s e muito, muito mais.Quer saber mais detalhes? Visite o site do desenvolvedor: WebCamXP.



Nenhum comentário: