quinta-feira, maio 11, 2006

Kelly Clarkson (Excelente Cantora)

Because Of You (tradução)
Kelly Clarkson

Eu não cometerei os mesmos erros que você cometeu
Eu não me deixarei causar a meu coração tanta miséria
Eu não vou desistir do jeito que você desistiu
Você caiu tão intensamente
Eu aprendi da maneira dificil
A nunca deixar as coisas chegarem tão longe


Por sua causa Eu nunca fico longe da calçada
Por sua causa Eu aprendi a jogar do lado mais seguro
Então eu não vou me machucar Por sua causa
Eu acho dificil confiar Não somente em mim, mas em todos a minha volta
Por sua causa Eu tenho medo

Eu perco meu caminho
Ele não era tão longo antes de você o apontar
Eu não posso chorar Porque eu sei que aos seus olhos, isso é fraqueza
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Cada dia de minha vida Meu coração não poderia possivelmente se quebrar
Quando, pra começar, não estava nem ao menos inteiro

Eu te vi morrer Eu te ouvi chorar
Todas as noites, enquanto você dormia
Eu era tão jovem Você devia pensar melhor antes de se apoiar em mim
Você nunca pensou em ninguém Você só visou a sua dor
E agora eu choro No meio da noite Pelo mesmo maldito motivo

Por sua causa...

++++ Lembrando que quem quiser baixar o cd, tem no Blog, é só procurar no arquivo ++++

Nenhum comentário: